Conheça as nossas marcas

VICENZA

 

A Vicenza foi fundada em 1992 na cidade de Igrejinha/RS por Ariovaldo Furlanetto. Já reconhecido como um dos principais nomes do desenvolvimento no setor calçadista, ele coloca toda sua dedicação, talento e amor pelo calçado, sempre criando com autenticidade produtos icônicos.

 

Em 2001 Rafaela Furlanetto integra a equipe de desenvolvimento, criando um novo conceito para a marca. Sua atitude inovadora faz par perfeito com a expertise de Ariovaldo, o que fica claro nas coleções autênticas e experiências únicas que correspondem aos desejos atuais do mercado.

 

Com o passar do tempo a produção se multiplicou e novos projetos foram idealizados, junto com colaboradores dedicados, fornecedores eficientes e a perseverança de um sonhador.

 

ESTIMULAR AS PESSOAS A VIVEREM COM AUTENTICIDADE E SEGUIR SEU ESTILO ÚNICO É O PROPÓSITO DA VICENZA.

 

 

 

LUIZA BARCELOS

 

Fundada em 1989, a Luiza Barcelos nasceu e se estabeleceu graças a uma sólida relação de exclusividade e confiança com as clientes. Aliás, o nosso maior ativo desde então tem sido desenvolver um produto que converse com a necessidade e os desejos dessas admiradoras, fazendo-o presente nos momentos mais marcantes de suas vidas. Para isso, usamos materiais do mais alto nível em cada construção e somos referência em qualidade.

 

Feminilidade, refinamento, elegância, durabilidade e sofisticação têm sido traços presentes em todos os sapatos, bolsas e acessórios. Com uma assinatura tão prestigiada, construímos uma marca de alto valor agregado, com produtos de qualidade, linhas arquitetônicas únicas e coleções que casam as últimas tendências da moda global com o DNA fashion brasileiro.

 

O Grupo Luiza Barcelos possui 46 lojas espalhadas pelo Brasil, divididas entre lojas próprias e franquias. Além disso, o serviço de e-commerce cobre todo o território nacional e mais de 800 multimarcas revendem os nossos produtos. O parque fabril da empresa está em constante aprimoramento e expansão. O nosso objetivo é crescer cada vez mais, carregando sempre conosco a essência que nos trouxe até aqui.

 

 

SCHUTZ

 

A Schutz iniciou suas atividades em agosto de 1995, fundada por Alexandre Birman, atual CEO da Arezzo&Co.

 

A marca investe significativamente em pesquisa de tendências, desenvolvimento de novos materiais e tecnologias para a criação do seu portfólio. Sua missão é oferecer um conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão.

 

O resultado são coleções desenvolvidas para refletir o espírito da mulher jovem contemporânea – sexy e irreverente – que ousa e desafia o que é consenso.

 

Atualmente, os sapatos, bolsas e acessórios da Schutz contam com uma rede de pontos de venda presente em todos os Estados brasileiros. A marca também possui lojas próprias nas principais capitais do país e lojas conceito – flagship stores – localizadas nos principais centros de moda do Brasil. No mercado externo, a marca possui três lojas próprias, localizadas na Madison Avenue em Nova York, na Beverly Drive em Los Angeles e no Shopping Aventura em Miami, além de diversos pontos de venda, multimarcas (lojas de departamento) e online.

 

 

 

CAPODARTE

 

 

Sofisticada e exclusiva, a Capodarte expressa a essência das mulheres clássicas e elegantes. As coleções são compostas por um mix completo e atemporal de Sapatos e Acessórios femininos. Para ajudar você a encontrar com facilidade o que procura, a Capodarte organizou a Loja Virtual de um jeito simples. Na categoria Sapatos há variedade em Botas, Sandálias, Sapatilhas, Scarpins e Tênis. Nas sessões dedicadas a Bolsas e Acessórios, mulheres encontram diversos modelos de bolsas e carteiras.

 

ESSÊNCIA CAPODARTE

 

- Cuore

- Capriccio

- Contemporâneo

- Classe

 

CUORE

O envolvimento e dedicação de cada pessoa é o que traz a qualidade e sofisticação para a Capodarte, desde o início da criação do produto. Cada detalhe é concluído com paixão pelo que fazemos, vivemos e criamos.

O coração da marca é a paixão em fazer bem feito. Em fazer parte da Capodarte.

 

 

CAPRICCIO

A busca pela perfeição sempre nos acompanhou. Na criação de peças atemporais e modernas, na modelagem cuidadosamente escolhida, nos materiais, na produção de cada modelo.

O capricho são detalhes que estão em tudo que fazemos, faz parte de quem somos.

 

 

CONTEMPORANEO

O olhar atento às mudanças e novidades do mundo da moda, traduzindo as últimas tendências em modelos únicos e atemporais, onde se destaca a essência da marca.

O novo presente em cada coleção, onde manifestamos de forma única a essência da marca.

 

 

CLASSE

A entrega materializada em cada detalhe, no artesanal, na qualidade dos produtos, no atemporal e moderno, na peça que atravessa gerações: essa é a alma da Capodarte.

A sofisticação em peças feitas para contar uma história desde o momento em que foram idealizadas.

A classe é o nosso estilo de vida.

 

 

 

SPECCHIO BRAND

 

A Specchio Brand nasceu a partir da Specchio Loja, onde a Marília e a Manu eram diretoras da loja (até final de 2021). A paixão por sapato sempre foi eminente e tudo se tornou algo maior com a marca própria sendo lançada em 2021.

O sucesso desde seu lançamento foi tão grande que em menos de um ano a marca cresceu em mais de 35%.

Uma marca atacadista de calçados, com propósito maior que simplesmente calçar. É sobre lojistas que enfrentam seus medos ao empreender, que correm atrás dos seus sonhos e usufruem de cada conquista.

 

MARÍLIA

 

Começou sua vida profissional aos 12 anos, quando pediu emprego para a sua avó paterna que trabalhava com confecção própria de roupas de cama, mesa e banho. Fazia apenas trabalhos internos, como dar laços em embalagens para presente, mas sempre teve a veia empreendedora. Já naquela época, lançou uma super novidade para o negócio de sua avó: montar kits e ter um produto pronto para as clientes quando fossem fazer as encomendas dos enxovais, assim descobriu que amava vender!

 

Cursou 2 anos na faculdade de Administração, porém, por dificuldade financeira, teve que trancar o curso e voltar para Rio Claro. Começou a trabalhar em uma loja de roupas e em 3 meses, foi chamado para ser gerente.

 

Então, foi chamada para trabalhar na Boutique mais bem vista da cidade e lá foi ela aprendeu muito sobre metas, técnicas de vendas, conheceu muitas pessoas o fez muitas amizades. Começou a aplicar um método de atendimento diferenciado, que despertou em alguns clientes a vontade de ter esse atendimento em casa.

 

Foi assim que surgiu a ideia de Consultoria de Imagem, uma profissão totalmente nova no Brasil e prejulgada no interior, mas que a Marília se dedicou a estudar, aprender e criar seu próprio método de atendimento personalizado.

 

Neste meio tempo, saiu de loja em que trabalhava e passou auxiliar seu marido na fábrica de sofás, conciliando seus atendimentos de consultoria de imagem, pelo período de 1 ano e meio.

 

Ministrou palestras, se tornou especialista no assunto e usava a internet para mostrar seu trabalho e captar mais clientes. Viajava por todo o estado atendendo clientes que o conheciam pela internet ou por indicação de conhecidos.

 

Após ser mãe, sentiu a necessidade de ter algo fixo e usar seu conhecimento como consultora de imagem e formadora de opinião para alavancar seu negócio.

 

MANU

 

Fisioterapeuta por formação, Manu trabalhou por anos em centros de reabilitação. Era um trabalho que ela gostava muito, mas que também trazia muita tristeza, em razão do sofrimento dos pacientes.

 

Quando surgiu o Instagram, Manu usava daquilo como seu passatempo. Contudo, por conta do seu gosto por moda e sua curiosidade pelo novo, seus posts na rede social chamaram muita atenção! Começou, então, a compartilhar cada vez mais dicas, looks, o que gerou cada vez mais interesse das pessoas que sequer a conheciam pelo seu dia a dia.

 

Quando teve o seu primeiro “recebido” entendeu que aquilo poderia ser um trabalho. E como tudo que fazia sempre foi bem feito, começou a se dedicar e se aperfeiçoar nas fotos, edições e vídeos. Foi uma das pioneiras do aplicativo. Junto com outras influenciadoras, passou a viajar por todo o mundo, o que gerava uma audiência incrível.

 

Manu já fechou parcerias com marcas renomadas e reconhecidas mundialmente. Sempre celebrou contratos e os cumpriu com maestria!

 

Quando engravidou, sentiu a necessidade de ter algo físico e poder usar sua influência física e digital para alavancar o negócio. Foi assim que surgiu a ideia da sociedade com a cunhada Marília e juntas compraram a Specchio Loja, onde de fato a marca Specchio Brand começou.

 

 

PAULA TORRES

 

Há 15 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos. Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração, a marca não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.

 

Com sapatos exclusivos e feitos à mão, o cuidado na elaboração da modelagem de suas peças começa desde o processo de criação. Está em seu dna manter um minucioso trabalho no acabamento, como uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização dos produtos e máximo conforto.

 

As coleções Paula Torres são atemporais e democráticas, com diversas opções que vão desde as sapatilhas às luxuosas sandálias de salto alto, pois não basta ter um item em seu closet apenas com um design desejável, ele deve ser possível para os diversos momentos da mesma mulher.

 

 

ANACAPRI

 

Lançada em 2008 e com nome que remete a uma cidade localizada em uma ilha do Mar Mediterrâneo, a marca procura descomplicar o dia a dia das mulheres ao atrelar personalidade, qualidade, preço e conforto, apresentando um conceito mais casual de sapatos sem salto (“flats”).

 

A Anacapri possui franquias distribuídas pelos estados brasileiros, além de lojas próprias nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Sua participação na tradicional Feira Couromoda de 2011 marcou a entrada da marca no canal multimarca, proporcionando acesso a diversos pontos de venda no Brasil.

 

Em 2017, a Anacapri lançou sua nova Flagship Store na rua Oscar Freire em SP, o “Espaço Descomplica”. O lançamento foi um importante marco em sua história, colocando-a entre as maiores marcas de calçados femininos do país e consolidando seu posicionamento de marca jovem, acessível e focada em calçados flats para todas as ocasiões.

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